Blog Swat 4.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pacotão Swat 4

Para baixar basta clicar no arquivo que deseja.


Caso preciso de algum outro arquivo basta pedir  que estarei postando !

5 comentários:

  1. Bom dia Nailson, primeiro, muito obrigado por disponibilizar esses arquivos de modo tão organizado e fácil de utilizar! Segundo, gostaria de saber se existe alguma versão que não precise de instalação, do tipo que rodo direto da pasta, pois vou dar uma lan party mas o pessoal vai chegar com as máquinas na hora, e não quero perder muito tempo instalando... Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não é necessário instalar o jogo para jogar na versão 1.0,
    sugiro que coloque o jogo ja baixado e totalmente extraido em um dvd, e quando for jogar basta abri direto pelo crack

    ResponderExcluir
  3. veio me ajuda ai baixei o swat 4 completo link direto n da pra baixar outro galera! entum o problema e o seguinte quando vou clickar para instalar ele n installa e nem abre ja baixei tudo so que n ta dando pra abrir o arkivo podem me ajudar ? Obrigado AbraÇos!

    ResponderExcluir
  4. Lucas Collares

    galera sou fã de swat 4 e tenho a alguns meses tentado instalar o swat 4 para jogar online. A alguns anos eu havia conseguido o instalar e jogar online, mas era um pc antigo que ainda usava o xp, troquei de computador e não lembro de onde peguei o meu antigo, meu pc agr é windows 7, mesmo sabendo do problema para se jogar em windows 7 por causa da compatibilidade, e mesmo tendo resolvido o problema, não tenho encontrado uma solução para o meu problema de jogar online. Alguém do clã, ou que já passou por problema parecido pode me ajudar com esse problema?

    ps: o link está inativo, existe algum outro lugar para eu tentar baixar o desse site?

    ResponderExcluir